Raul Gil deixa o SBT e relembra Silvio Santos com carinho: ‘Um ano triste’

Emocionado, o apresentador Raul Gil, de 86 anos, despediu-se do SBT neste sábado (28), após a exibição de seu último programa na emissora. Com palavras de carinho e reconhecimento, Raul agradeceu a todos que fizeram parte de sua trajetória no canal, em especial à família Abravanel.

Queria agradecer em especial à família Abravanel. E este ano vai ser um ano triste pra eles, porque eles gostariam de estar comemorando com a presença do nosso grande Silvio Santos”, lamentou Raul, relembrando a morte do dono do SBT em agosto deste ano.

Em seu discurso final, o apresentador expressou gratidão a toda a equipe do programa, desde a produção até o auditório. Raul também aproveitou a oportunidade para desejar um 2025 repleto de paz e esperança para o mundo. “Que Deus nos abençoe, nos dê paz para o mundo, pra que a gente não assista na televisão tanta bomba, tantos mísseis”, declarou.

Final do Shadow Brasil Gospel

A última edição do Programa Raul Gil foi marcada pela grande final do Shadow Brasil Gospel, com duetos emocionantes entre os participantes e grandes nomes da música cristã no Brasil, como Paulo Neto, Mauro Henrique, Paloma Possi, Regis Danese e Marcos Freire. O júri da final contou com a presença de Regis Danese, Marcos Freire e do padre Reginaldo Manzoti.

Carreira de Raul Gil no SBT

Raul Gil construiu uma carreira de sucesso no SBT, revelando talentos como Simony, Glória Groove, Gabriela Rocha e Lauana Prado. O apresentador, que já teve passagens por outras emissoras, chegou ao SBT em 2010, onde permaneceu até a exibição de seu último programa neste sábado.

A despedida de Raul Gil marca o fim de uma era na televisão brasileira, deixando saudades nos fãs e admiradores de seu trabalho.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.