Em churrasco de aniversário, homem agride mulher com golpes de celular na cabeça e acaba preso em Presidente Prudente


Vítima ficou ferida e foi levada à UPA do Jardim Guanabara. Mulher é agredida pelo marido na cabeça com golpes de celular e socos, em Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um homem, de 29 anos, foi preso neste sábado (28) por agredir a mulher na cabeça com socos e um celular, no Jardim Eldorado, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima, de 29 anos, contou que estava em casa bebendo cerveja, quando o marido começou a lhe olhar de forma estranha e dizer que “já sabia de tudo, que era para contar a verdade”.
A mulher pediu que a deixasse em paz, momento em que ele desferiu socos, puxou seus cabelos e lhe agrediu com golpes de celular na cabeça. Os pais do suspeito interviram e conseguiram tirá-lo do local.
A vítima foi colocada no sofá e, ao perceber que ela estava sangrando, o homem parou de agredi-la.
Conforme o boletim de ocorrência registrado, uma ambulância foi acionada e a mulher foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara, onde recebeu pontos na cabeça, tomou soro e fez raio-x.
Ao ser questionado pelos policiais, o homem confirmou as agressões e alegou que estavam fazendo um churrasco para comemorar o aniversário da mãe, quando a esposa teria começado a zombar dele o chamando de “corno”.
Ele foi tirar satisfação e ela teria ido em sua direção para lhe agredir, momento em que a golpeou com o celular na nuca “para se defender”.
O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.