No aniversário de 32 anos do assassinato de Daniella Perez, Gloria Perez faz doloroso desabafo: ‘Não, o tempo não ameniza nada…’

Gloria Perez publicou um desabafo contundente nas redes sociais neste sábado, dia 28 de dezembro, marcando os 32 anos desde o assassinato de sua filha, a atriz Daniella Perez. Por volta da meia-noite, a roteirista compartilhou uma sequência de fotos em que a filha aparece, expressando na legenda os sentimentos de luto que ainda a acompanham.

Nas imagens, Daniella Perez é vista se divertindo durante uma viagem turística, em um campo aberto. “Não, o tempo não ameniza nada…”, refletiu Gloria Perez na legenda. Nos comentários, amigos, familiares e colegas de trabalho deixaram mensagens de apoio e condolências à roteirista.

32 anos do assassinato de Daniella Perez

A atriz foi assassinada em 28 de dezembro de 1992 pelo ator Guilherme de Pádua e sua então companheira, Paula Thomaz. Daniella foi atraída para uma emboscada e morta a golpes de punhal.

m93WigDu39ZsSozrfn5vYAt4ZblUaga8Co9iQ85H

Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos de prisão, enquanto Paula recebeu uma pena de 18 anos e seis meses. No entanto, ambos foram libertados em regime condicional após sete anos de detenção. Guilherme de Pádua faleceu aos 53 anos, em novembro de 2022. Já Paula, que mudou de sobrenome, casou-se novamente e constituiu uma nova família, afastando-se da mídia para evitar a opinião pública.

Assassinato de Daniella Perez virou série documental

O crime, que chocou o Brasil, foi tema da série documental Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez, produzida pela Max. A produção explora os detalhes do crime e os bastidores das investigações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.