‘Não sei mais o que eu faço’

Atriz questionou o judiciário brasileiro.

Nesta semana, a atriz Letícia Birkheuer, 46, teve o nome em alta nas redes sociais. Infelizmente, no entanto, o motivo não foi tão festivo quanto poderia se imaginar. Letícia viralizou depois de usar as redes sociais para criticar o ex-marido.

A atriz se revoltou ao ver um vídeo em que o filho, de apenas 13 anos de idade, aparece conduzindo um jet ski sozinho. Letícia teceu críticas e xingou o empresário Alexandre Furmanovich, 39, com quem foi casada.

Letícia começa o vídeo afirmando que esta passando o fim de ano com a mãe, enquanto o filho esta sob cuidados do pai. Ela explica que foi surpreendida por uma amiga, que encaminhou o vídeo, que havia sido originalmente postado na redes social do próprio Alexandre.

A atriz prosseguiu apontando riscos que o filho correu ao pilotar um jeti ski sozinho. No vídeo, o menino aparece sozinho na moto aquática e é possível notar que o pré-adolescente aproveita para acelerar.

“Não sei mais o que eu faço, não sei o que que esse judiciário está fazendo, eu não sei que que a polícia faz, eu não sei como é que não tem pessoas supervisionando em Angra dos Reis […] É um absurdo. Minha indignação é tão grande, e o meu medo que aconteça alguma coisa com meu filho é ainda maior. Como mãe, a gente não tem um minuto de paz”, disse a atriz.

https://www.instagram.com/p/DEDqTwIyrci/

O desabafo da atriz gerou repercussão nas redes sociais, especialmente porque o término do relacionamento entre Letícia e Alexandre foi bastante conturbado. Em 2013, o relacionamento chegou ao fim sem tanta exposição. No entanto, em março deste ano, Letícia expôs detalhes.

Após um episódio em que alega ter sido agredida na frente do filho, em um restaurante, Letícia abriu o jogo e afirmou que sofria agressões durante o casamento com o empresário. Ela inclusive tinha, na ocasião, medidas protetivas em seu favor.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.