Carlinhos Maia reage após ser acusado de transfobia

Famoso foi criticado após vídeo em que erra pronome de cantora famosa.

Carlinhos Maia se envolveu, mais uma vez, em polêmica durante o Natal. O influenciador acabou criticado depois de fazer “piada” com a cantora Liniker. Carlinhos foi acusado de transfobia depois de tentar fazer graça após errar o pronome da cantora.

Tudo começou quando Carlinhos, durante uma Live de Natal, errou o pronome da cantora – que é trans. Ao pedir por uma música de Líniker, Carlinhos pediu uma foto “dele”, depois tentou se corrigir, mas reforçou o erro ao dizer “dele” e “delu”, em tom jocoso.

“Vou anunciar a música, p*rra! Você foi no show dele. Dela, delu, dolu, de Liniker. Você foi no show de Liniker. Dele! Mas ele cantou com dela, com Priscila Senna, do Recife”, disse na ocasião. Depois, afirmou ser fã de Linider.

Depois que o vídeo viralizou e o influenciador acabou sendo massacrado nas redes, o próprio Carlinhos voltou para falar sobre o caso. O famoso afirmou que não estava interessado em pedir desculpas.

“Tento entender e estudar, mas sempre me atrapalho, porque aparece uma sigla nova. Ontem eu estava completamente embriagado. Não é uma desculpa, não estou a fim de pedir desculpas”, disse.

Carlinhos prosseguiu reconhecendo o gênero feminino de Liniker, mas aproveitou para mandar um recado para a comunidade LGBTQIAPN+. “Vai para a p*ta que pariu, não me importo com vocês”, disparou.

Na sequência, Carlinhos criticou os cancelamentos online e lembrou que, recentemente, a própria Liniker foi alvo de ataques por não permitir que uma fã tirasse foto segurando um prêmio que ela havia ganhado.

https://www.instagram.com/p/DEAeHuBuOOt/

Apesar de ter dito que não queria pedir desculpas, Carlinhos prosseguiu tentando se explicar e finalmente fez um pedido de desculpas para a cantora. Nas redes sociais, a postura do famoso acabou dividindo opiniões.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.