Quem são os ex-BBBs que agradecem de joelhos por terem ficado de fora das bodas de prata

Há quem não pode comentar mais sobre o programa e aqueles que não gostam nem de lembrar da participação

Enquanto uns querem ser lembrados, outros querem ser definitivamente esquecidos. Ao todo, até aqui o Big Brother Brasil lançou 381 participantes, e, dentre estes, há quem deseja nunca mais ser vinculado ao reality show e preferem viver no anonimato. A lista, que inclusive traz nomes da primeira edição e até mesmo de vencedores, é grande.

A primeira rejeitada do programa, Estella Padinha, do BBB 1, eliminada com 85% dos votos, trabalha atualmente como diretora de arte em São Paulo e faz questão de esquecer que já participou do reality show. 

Veja as fotos

Reprodução/ montagem

Reprodução/ montagem

Reprodução/ montagem

Reprodução

Reprodução


A edição de 2005, que teve como vencedor o ex-deputado Jean Wyllys, e apresentou Grazi Massafera para o Brasil, bate o recorde de pessoas do elenco que preferem esquecer sua participação: Natália, Aline, Giulliano e Sammy, não gostam de ser vinculados. 

 

Natália atualmente é cantora gospel, Aline moveu uma ação para que seu nome fosse retirado de matérias na internet, Giulliano é ex-goleiro do Madureira e chegou a trabalhar como vendedor em um shopping no Rio. E por fim, Sammy prefere o anonimato e hoje vive da franquia de uma rede de fast food que ganhou no programa.

 

O BBB 7 é outro que muitos participantes preferem esquecer. O campeão Alemão já afirmou que não comenta mais sobre sua passagem na atração.

“Não falo mais sobre BBB. Esta foi uma fase que já passou na minha vida”, comentou ele durante o carnaval de 2015. Airton, eliminado depois de uma briga com o gaúcho, também já falou que não comenta mais sobre o reality pois só lhe traz problemas. 

 

Responsável por um dos maiores barracos do BBB 10, um com Lia e outro com Anamara, Elenita prefere viver longe dos holofotes, diz ter se arrependido da participação e atualmente segue na vida acadêmica em Brasília.

Marcelo Dourado, campeão desta mesma edição e que voltou para uma nova temporada, não dá mais entrevistas sobre o reality. “Infelizmente, a política da empresa restringe minha participação em matérias ligadas exclusivamente ao ‘BBB’”, explica. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.