O candidato a vice-prefeito de Concórdia pelo PL, Fábio Ferri, fechou a primeira rodada de entrevistas da Rádio Aliança FM com os postulantes à majoritária no município. Ele concorre ao lado de Edilsson Massocco, também do PL. A conversa ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 19.
SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:
- CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
- FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
- CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK
Diversos assuntos foram abordados na entrevista conduzida pelo jornalista Lúcio Mauro Nedel. Na ocasião, Ferri comentou que acredita ser um momento para o município ser governado por uma nova equipe. Ele lembrou que o PT ficou por 16 anos, enquanto que o atual governo, mais oito. Agora, para ele, é a vez do PL mostrar que tem capacidade.
Na entrevista, Ferri destacou a proximidade que o partido e o candidato Edilson Massocco têm com o governador Jorginho Mello. Segundo o candidato, o governador reforçou que a relação possibilitará mais investimentos ao município. Ainda, na conversa, Ferri criticou que Concórdia não teve construção de casas populares nos últimos anos e reforçou que é favorável à UPA.
Para o candidato do PL, a campanha será difícil e bastante trabalhosa, mas a equipe encabeçada por Edilson Massocco está pronta. Ferri é casado, tem uma filha e formou-se em educação física. Já concorreu à majoritária em outra oportunidade e atualmente está no segundo mandato como vereador, onde é presidente do legislativo concordiense.