André Guedes: “É inacreditável ver como o Tricolor tem dificuldades de marcação”

É inacreditável ver como o Tricolor tem dificuldades de marcação. Literalmente é um time que não sabe. João Pedro não sabe marcar, Reinaldo também não consegue e o principal problema começa por eles. O time está mal, indo aos trancos e barrancos para escapar do Z-4, e Renato ainda fica incomodado com os questionamentos da imprensa.

Constrangedor

É assim que está sendo o final de ciclo do ídolo Renato Portaluppi. Nervoso, irritado, disparando para todos os lados. Está se criando um desgaste desnecessário entre ele, imprensa e torcedor. Por tudo que fez, Renato e o torcedor não merecem esse constrangimento. O melhor agora seria não dar mais entrevistas. Sua mágoa é nítida, pelo fato de estar se falando em outros treinadores. Mesmo que as críticas sejam maiores por não falar, o melhor seria designar o auxiliar para as coletivas pós-jogo, até porque faltam três partidas para o fim do torneio.

LEIA TAMBÉM: Renato Portaluppi ameaça não conceder mais entrevistas aos jornalistas

Zaga

O Grêmio teve 12 duplas diferentes ao longo do campeonato. É lógico que não iria dar certo. O criticado Rodrigo Caio foi bem diante do Cruzeiro. Se tiver sequência nos três jogos restantes do Brasileirão, sem dúvidas, é titular. Em condições e diante de uma carência de bons jogadores no setor, ele já se garante entre os 11 iniciais.

Jogão

Flamengo e Inter duelam no Maracanã, no domingo. O Colorado confia que o título é possível. Eu, sinceramente, não acredito. O Botafogo deu um grande passo rumo ao caneco. O Flamengo já está na Libertadores de 2025 e não consegue mais ser campeão do Brasileiro. O Inter vai com tudo. Enner Valencia começará jogando e, se ele queria uma chance para mostrar o seu futebol, essa é a hora.

LEIA MAIS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

The post André Guedes: “É inacreditável ver como o Tricolor tem dificuldades de marcação” appeared first on GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.