‘Comprei um cachorro para isso’

As autoridades estão investigando Andressa Urach após uma fala dita em uma entrevista. Mais detalhes foram expostos e chamaram atenção.

Recentemente, foi divulgado que as autoridades de São Paulo instauraram um inquérito para investigar a modelo e produtora de conteúdo adulto, Andressa Urach, após falas polêmicas terem sido ditas durante uma entrevista.

Urach será investigada sob suspeita de apologia à zoofilia e maus-tratos a animais. O caso está sendo investigado por uma delegacia do Itaim Bibi e foi aberto no final de setembro.

Deputados enviaram um ofício para o Ministério Público para que uma investigação seja realizada. Os deputados responsáveis foram Bruno Lima, filiado ao PP de SP, Matheus Laiola, filiado ao partido União, do Paraná, Fred Costa, filiado ao PRD de MG, e Marcelo Queiroz, do PP do RJ.

A fala foi relataa em uma entrevista que a modelo forneceu ao canal ‘Teté a Theo’, no Youtube. Na ocasião, ela afirmou ter mantinodo relações sexuais com um cachorro, mencionando que a prática começou quando ela tinha apenas 11 anos de idade.

“Virou um hábito. Eu comprei um cachorro para isso”, declarou a modelo na entrevista. Suas falas chamaram a atenção dos deputados por conta da naturalidade.

Os parlamentares destacaram que o relato foi feito de forma que poderia ser interpretada como natural, o que, segundo eles, configuraria apologia a uma prática criminosa e potencial incentivo a atos semelhantes.

A modelo já havia abordado o tema em sua biografia Morri para Viver (Editora Planeta), publicada em 2015, quando estava vinculada à Igreja Universal do Reino de Deus e trabalhava na TV Record.

Atualmente, Andressa produz conteúdo adulto, mas sua assessoria de imprensa ainda não se manifestou sobre o caso. Caso ela seja condenada, poderá ter que responder por uma pena de três a seis meses de detenção ou multa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.