Xuxa diz que Ana Paula Minerato ‘tem que ser presa’ por falas racistas contra cantora: ‘Para dar exemplo’

Xuxa Meneghel decidiu vir a público para dar a sua opinião sobre os áudios racistas de Ana Paula Minerato. Em gravações que circulam nas redes sociais, a ex-A Fazenda aparece desferindo ataques contra Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca. Em meio à repercussão da polêmica, a apresentadora deixou um comentário em uma publicação de Leo Dias sobre o assunto no Instagram.

“Essa mulher tem que ser presa para dar exemplo”, disparou a eterna Rainha dos Baixinhos, afirmando que, em breve, a modelo iria gravar um vídeo se retratando, o que ela já fez na última terça-feira (26).

Tudo começou na madrugada de segunda-feira (25), quando áudios atribuídos a Ana Paula Minerato vazaram nas redes sociais. Nas gravações, é possível ouvir uma conversa da modelo com o cantor Kt Gomez, na qual ela proferiu ofensas de cunho racista contra Ananda. “A empregada, a do cabelo duro”, disparou a ex-A Fazenda em certo momento.

YyqgTvqr6iMmkw8Rg4EKF7ChqKd1fGo2SBkBl1gB

Demissão após áudios racistas

Além das inúmeras críticas, Ana Paula Minerato também sofreu consequências profissionais por conta de suas falas. A modelo foi demitida da Band, onde comandava um programa desde 2015, e perdeu o seu posto como musa da Gaviões da Fiel.

Ana Paula chegou até a tentar diminuir os impactos de suas falas ao se retratar publicamente em um vídeo divulgado no Instagram. Na gravação, que foi compartilhada pela modelo na terça-feira (26), ela surgiu aos prantos e pediu desculpas à Ananda, além de expor um relacionamento tóxico e abusivo que viveu nos últimos meses.

Ananda vai à delegacia após ataques racistas de Ana Paula Minerato

Na quarta-feira (27), Ananda usou as redes sociais para contar aos fãs que compareceu à Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) para registrar um boletim de ocorrência contra a ex-A Fazenda. Na ocasião, a cantora disse que, em breve, deve voltar a se pronunciar publicamente sobre o que está vivendo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.