GM oferece 5 salários e carro 0 Km em Plano de Demissão Voluntária na fábrica de São José dos Campos


Abertura do Plano de Demissão Voluntária (PDV) foi aprovada pelos funcionários em assembleia realizada na fábrica em setembro deste ano. GM oferece cinco salários e até carro 0 Km em Plano de Demissão Voluntária na fábrica de São José dos Campos
GM/Divulgação
A General Motors vai abrir na próxima segunda-feira (2) um Plano de Demissão Voluntária (PDV) para funcionários da fábrica de São José dos Campos.
Os funcionários foram comunicados da abertura e condições do programa nesta quinta-feira (28). O PDV que será aberta na fábrica de São José oferece 100 vagas. Podem aderir empregados horistas ativos com mais de sete anos na empresa.
A GM foi acionada pelo g1, mas ainda não se manifestou. O Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos confirmou a abertura do plano e explicou que ele foi aprovado pelos funcionários em assembleia realizada em setembro, por meio da proposta de acordo da Campanha Salarial.
O PDV prevê:
Cinco salários;
R$ 85 mil ou um Onix Hatch;
Plano médico de seis meses ou R$ 12 mil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Funcionários aprovam Plano de Demissão Voluntária na fábrica da GM em São José
Roosevelt Cássio/Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região
Além disso, o plano prevê o pagamento de dias trabalhados no mês, 13° salário proporcional, férias indenizadas, aviso prévio de até três salários, multa de 40% sobre o FGTS e 2ª parcela da Participação nos Resultados.
Esse será o segundo PDV aberto em um período de um ano São José dos Campos. Em dezembro do ano passado, 630 funcionários aderiram ao programa em São José. O objetivo da empresa era ter a adesão de 830 funcionários.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.