Batida em cruzamento mata motociclista em Guanhães; condutor que sobreviveu é um adolescente

Segundo a Polícia Militar, o adolescente, de 17 anos, vai responder pelos atos infracionais análogos aos crimes de homicídio culposo, direção perigosa e adulteração de sinal de veículo. Motociclista morre em acidente na cidade de Guanhães
Um motociclista morreu em após uma batida entre duas motos em um cruzamento da cidade de Guanhães. O acidente foi na tarde da última terça-feira (26), mas as imagens de circuito de segurança foram divulgadas nesta quinta-feira (28). (Veja vídeo acima)
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
As câmeras mostram uma moto surgindo no canto superior da tela. O condutor dessa moto cruza a rua e não respeita a preferência de quem já está seguindo pela rua Pio Ferreira, e as duas motos se chocam no cruzamento.
Diogo Eduardo Salvador Oliveira, de 21 anos, foi arremessado a 50 metros de distância. Uma viatura da Polícia Militar estava ao lado do local do acidente.
Os militares tentaram prestar socorro e acionaram o Corpo de Bombeiros. Diogo foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O piloto da outra moto, menor de idade, tem 17 anos, portanto, não tem habilitação. Ele sofreu escoriações e foi levado para o mesmo hospital. Depois, foi levado para a delegacia.
De acordo com a PM, a moto pilotada pelo adolescente estava com a numeração incompatível entre placa e motor, ou seja, adulterada. O veículo foi apreendido.
A polícia informou ainda que o rapaz vai responder pelos atos infracionais análogos aos crimes de homicídio culposo, direção perigosa e adulteração de sinal de veículo.
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.