Emi Galvan, um dos grandes produtores da atualidade, emplaca EP nas duas primeiras posições de organic house do Beatport

O argentino Emi Galvan é figura carimbada nos charts de organic house/downtempo e de progressive house no Beatport a cada lançamento. 

Este ano, ele começa o ano com pé direito ao lançar ‘’Frequency Shift’’ em parceria com DJ Zombi em janeiro. A track foi sucesso e atingiu o topo do Beatport na categoria de organic house/downtempo.

Durante o ano, gigs e tours ditaram o ritmo do artista, mas que sempre esteve focado também no estúdio. No último dia 08, Emi lançou o EP ‘’I Want To Believe’’, com a faixa título e ‘’Third Eye’’ pela label brasileira Songuara de Gui Boratto.

As tracks tem a assinatura marcada do produtor: extremamente dançantes, um baixo que não deixa o groove cair e a energia constante.

Em poucos dias, o reconhecimento pela magia na produção veio e o artista alcançou novamente o topo dos charts de organic house/downtempo, mas dessa vez com as duas músicas da coletânea! 

‘’Third Eye’’ atingiu o topo, seguida por ‘’I Want To Believe’’.

Com lançamento de dois EPs no ano e 3 músicas atingindo as primeiras posições, fica claro que hoje Emi Galvan é um expoente na produção quando se trata de sonoridades ligadas ao organic e progressive house.

O artista tem se aproximado cada vez mais do Brasil. Além dos lançamentos pela label do titã da nossa cena Gui Boratto e as parcerias com Albuquerque nas tracks ‘’Don’t Kill The Messenger’’ e ‘’Stay High’’, o argentino fez sua estreia no Warung este ano e passou pelo Club Vibe em Curitiba e Terrace em São Paulo. 

Retornando de sua tour na Ásia e Austrália, no verão que se aproxima, Galvan terá algumas datas no Brasil para reencontrar os fãs do DJ.

31/12 – Réveillon em Pipa/RN

07/01 – Milk Club Jurerê

11/01 – Warung Tour Búzios 

Por redação

The post Emi Galvan, um dos grandes produtores da atualidade, emplaca EP nas duas primeiras posições de organic house do Beatport first appeared on House Mag.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.