Jovem que namorou Ayrton Senna quando tinha 15 anos revelou: ‘O namoro evoluiu, inclusive com toques’

A vida de Ayrton Senna, ícone da Fórmula 1, sempre foi envolta em velocidade, conquistas e uma aura de mistério fora das pistas. Seus relacionamentos, muitas vezes discretos ou pouco explorados, estão prestes a ganhar destaque na série da Netflix que estreia nesta sexta-feira (29).

Entre romances amplamente divulgados, como os vividos com Xuxa e Adriane Galisteu, e outros menos conhecidos, a produção promete mostra um pouco da vida pessoal do tricampeão. Os fãs podem se preparar para grandes surpresas.

Em 1981, Ayrton Senna teve um casamento breve com Lilian Vasconcellos. Alguns anos depois, já separado, iniciou uma relação com Adriane Yamin, uma jovem de 15 anos à época, enquanto o piloto tinha 24.

Ela disse que o primeiro beijo foi com Senna

Sobre esse relacionamento, Adriane compartilhou em entrevista ao podcast À Deriva: “Como um rapaz de 24 anos se encanta por uma menina de 15? Eu era uma criança. Ele foi meu primeiro beijo, aprendi a beijar com ele e funcionou muito bem”.  Ela disse que o piloto sempre foi muito brincalhão, assim como sua família.

Ainda segundo Adriane Yamin, Senna era uma pessoa amoroso e que passava confiança pelo olhar. O namoro, que durou de 1985 a 1988, foi durante a juventude de Adriane e a carreira internacional de Senna.

Adriane contou que Senna sempre a respeitou

Em seu livro Minha Garota, lançado em 2019, Adriane Yamin detalha a dinâmica do relacionamento, incluindo o respeito de Senna aos limites impostos pela família da jovem. Yamin também descreve como Senna conciliava seu estilo de vida de celebridade com o namoro.

Na época, Adriane desconfiou que Senna fizesse coisas quando estava longe. Ela ainda revelou: “O namoro evoluiu, inclusive com toques. Eu fui me descobrindo como mulher com ele”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.