Maria Gadú recebe alfinetada de internauta por ter defendido Dado Dollabella em caso de agressão e revela que rompeu amizade: “Mil motivos”

A cantora foi questionada por um internauta no caso envolvendo Luana Piovani e afirma não falar mais com o músico

A cantora Maria Gadú teve seu nome envolvido em uma polêmica após uma entrevista do qual nem participou. Isso porque, a atriz Luana Piovani contou um pouco do que viveu na época em que acusou Dado Dolabella de agressão nos anos 2000.

A entrevista ganhou grande repercussão e chegou até Maria Gadú após uma internauta comentar em uma publicação da cantora que se lembrou do caso em que o cantor contou com as palavras de Maria Gadú para defende-lo e ter sido contra Luana.

Gadú rebateu o comentário da internauta pedindo para que ela fosse cuidar de sua vida como um conselho. Horas depois, Ainda dos comentários, Gadú afirma que não tem mais vínculo com o cantor há mais de 10 anos justamente por este e outros ocorridos.

“Não falo com ele há quase 15 anos exatamente por esse e outros mil motivos. Fui amiga dele há muitos anos e, sim, me afastei e repudio tudo o que ele fez com as mulheres que se relacionou. Hoje, somos um grupo que se vê, as crianças são amigas. Cuidei, sim, da minha vida”, disse Maria Gadú.

Na entrevista em questão, Luana disse chegou a ser desacreditada publicamente e acusada de querer chamar atenção inventando a história contra o ex. Além da mídia, ela disse que até mesmo onde trabalhava foi desprezada.

Luana disse que chegou a ser retirada de um programa na Rede Globo e pontua que existe muita mulher que reproduz o machismo dando ainda mais força ao machismo praticado por homens.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.