Em meio a polêmica por racismo, Ana Paula Minerato acusa ex-namorado: ‘apanhei’

Caso veio à tona após vazamento de áudios.

Ana Paula Minerato usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez após o vazamento dos polêmicos áudios. A influenciadora publicou um vídeo, no qual faz uma série de afirmações.

De cara, Ana Paula admitiu que a voz dos áudios era mesmo dela. No vídeo, a influenciadora afirma que cometeu um erro e pede desculpas pelas declarações feitas, inclusive citando o nome da vítima.

Mas não foi só isso. Ana Paula também fez graves acusações contra o ex-namorado, o rapper KT Gomez. O músico também esta envolvido na polêmica, já que era a pessoa para quem Minerato encaminhou as mensagens.

No novo vídeo, Minerato faz graves acusações contra o rapper. A influenciadora afirma que viveu uma relação abusiva com Gomez e chega acusa-lo de violência doméstica, afirmando que foi agredida.

“Uma coisa horrível, abusivo, fui judiada, manipulada, só apanhei psicologicamente, com uma pessoa que só quis tirar de mim tudo o que eu tinha, e conseguiu agora”, diz no vídeo.

https://www.instagram.com/p/DC18ozCxMa2/

Minerato afirma que Gomez dizia ter o interesse de aparecer nas redes sociais dela, ter suas músicas tocadas em rádios e conseguir participar de um reality. Vale lembrar que ela própria participou de A Fazenda, duas vezes.

“Eu tava sendo muito abusada, até vídeo íntimo nosso ele gravava, e eu fiquei com muito medo desses vídeos vazarem, sempre pedi pra ele apagar. Não sei se ele tem ou não”, diz.

Minerato afirma que o caso de racismo é grave e esta tomando a imprensa, mas ressalta que viveu uma relação de violência com o ex. A influenciadora diz ter vivido com medo do cantor.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.