Naiara Azevedo fala sobre cicatrizes emocionais que ficam mesmo após o término de um relacionamento abusivo

Cantora abriu o coração quase um ano após denunciar o ex-marido.

Na última segunda-feira (25/11), Naiara Azevedo falou sobre as cicatrizes emocionais que um relacionamento abusivo é capaz de deixar. A cantora participou do “Encontro”, da TV Globo, e falou sobre o assunto.

No fim do ano passado, Naiara oficializou denúncia contra o ex-marido. A cantora alegou ter sido vítima de violência doméstica e violência patrimonial, durante o período em que esteve com Raphael Cabral.

Em março deste ano, o empresário chegou a ser indiciado pela polícia e o caso continua na Justiça. Durante o Encontro, a cantora falou sobre os danos emocionais que um relacionamento abusivo causa, mesmo após seu término.

A cantora também refletiu sobre o quanto as pessoas abusivas conseguem ter duas personalidades, o que as tornam acima de qualquer suspeita para os demais, enquanto a intimidade de casa é outra.

“Só nós sabemos o que passamos dentro de casa, e o quanto os agressores são uma pessoa dentro de casa para a gente, e quanto eles transparecem ser do lado de fora. A mulher sempre é colocada como errada”, pontuou.

Durante o programa, na plateia, muitas mulheres também participaram e compartilharam palavras que ouviram durante o relacionamento abusivo. Naiara também falou sobre isso e pontuou que a sociedade desempenha um papel importante e que deveria proteger mais as vítimas.

Para a cantora, as vítimas acabam sofrendo ainda mais ao serem também vítimas da “descredibilidade da sociedade, das pessoas para com o nosso sentimento, para com a nossa verdade”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.