Carla Perez aparece ao lado de Compadre Washington e suposta agressão volta à tona após 25 anos

Um dos momentos mais marcantes do navio “Vumbora Pro Mar”, de Bell Marques, nesta segunda-feira (25/11), foi o reencontro entre Carla Perez e Compadre Washington.

Após décadas de especulações e polêmicas, os dois, que marcaram a história do “É o Tchan!” nos anos 90, apareceram juntos em registros animados. O encontro acabou pegando muitos fãs de surpresa demonstrando que selaram a reconciliação tão aguardada.

Carla Perez já acusou Compadre Washington de agressão

A dupla fez parte da formação icônica do grupo de axé entre 1995 e 1998, quando o “É o Tchan!” ainda se chamava Gera Samba. Porém, a saída de Carla Perez, aos 20 anos, foi cercada de controvérsias, especialmente pelas acusações de agressão contra Compadre Washington.

Em entrevistas anteriores, a ex-dançarina relembrou o episódio e afirmou que era bastante jovem, porém jamais iria aceitar qualquer tipo de agressão. Na época, a dançarina voltou a confirmar que a agressão foi o motivo de ter pedido para sair do grupo.

Carla Perez e Compadre Washington aparecem juntos

Apesar da turbulência inicial, Carla Perez e Compadre Washington superaram o desentendimento ao longo dos anos. A ex-dançarina já havia enfatizado em entrevistas passadas o amadurecimento de ambos e o pedido de desculpas por parte de Washington.  

Nesta segunda-feira, o reencontro entre Carla e Washington emocionou os fãs do axé, que nunca deixaram de torcer por uma relação harmoniosa entre os dois. Além deles, o marido de Carla, Xanddy, também participou do momento e foi visto ao lado do grupo, reforçando o clima de alegria e união. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.