Tati Minerato se desvincula da imagem da irmã após suposto áudio com falas racistas vazar: “Não posso”

Ana Paula Minerato teve um áudio vazado onde se referia a uma mulher com falas racistas

Na madrugada desta segunda-feira 25 a ex-Fazenda Ana Paula Minerato teve um suposto áudio vazado onde ela dispara falas racistas contra uma mulher se referindo a ela como ‘empregada’ e ‘neguinha de cabelo duro’. A fala gerou repercussão nas empresas que fazia parte.

Além disso, ela também recebeu uma nota de repúdio de sua irmã Tati Minerato, se afastando da conduta da irmã. No texto publicado ela inicia dizendo que estava triste e lamentando este e outros ocorridos de mesma origem do qual ela é totalmente contra.

Tati reforça dizendo que dentro de todos esses anos envolvida com o samba, entende e valoriza as raízes da cultura negra, sendo um lugar do qual ela retirou valores importantes que carrega como pessoa e agradece o acolhimento que sempre recebeu do meio.

Além disso ela também chega a citar sua mãe, Dona Sílvia, como alguém que a ensinou a respeitar e amar o próximo. Sobre sua irmã, ela diz que mesmo sendo membro da família, não quer associação com ela devido aos valores que diferem as duas.

Por mais que o amor pela minha família seja inegável, não posso e não devo ser associada a atitudes que não condizem com aquilo em que acredito. Lamento profundamente o episódio e reitero que jamais apoiei ou apoiarei qualquer atitude que desrespeite ou agrida outra pessoa.“, diz Tati.

Ana Paula foi demitida da Band FM e da Gaviões da Fiel através de nota de repúdio de ambas as associações que se dizem contra qualquer tipo de preconceito e discriminação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.