‘Me sinto violentada de várias maneiras’: viúva de ex-ator mirim emociona a todos com desabafo na web

No último dia 24 de outubro, o Brasil foi impactado por um crime brutal que tirou a vida de João Rebello, ex-ator mirim, que perdeu a vida após ser atingido por 12 tiros em Trancoso, na Bahia. O assassinato foi um engano, cometido por traficantes que confundiram o artista com outra pessoa.

Sua esposa, Karine Santana, fez um desabafo emocionante nas redes sociais, revelando o profundo sofrimento e a violência emocional que vivenciou durante e após o trágico evento. Karine compartilhou o peso de sua dor e as dificuldades enfrentadas naquele momento angustiante.

Em seu perfil no Instagram, ela descreveu o impacto psicológico de perder seu marido de uma forma tão brutal. A viúva revelou que, enquanto aguardava por ajuda, foi atormentada por olhares e perguntas insensíveis das pessoas que estavam presentes.

Viúva falou que se sentiu violentada

Na legenda do post, Karine fez um longo desabafo, emocionando os seguidores. “Porto Seguro me deixou sem porto. Me sinto violentada de várias maneiras. Tenho lapsos de memória de pessoas sentadas na açaiteria do outro lado da rua, assistindo de camarote, enquanto eu gritava e procurava entender o que tinha acontecido com o João”, revelou.

Ela explicou que na hora não conseguia entender o que havia acontecido. Karine contou ainda que o sofrimento foi intensificado pelas perguntas maldosas e infundadas que recebeu.

Comentários trouxeram ainda mais sofrimento

A viúva do ex-ator mirim disse que as pessoas lhe perguntaram se João Rebello era traficante ou se “estava tendo um caso com a mulher de alguém”. Karine chegou a ter crises de ansiedade por causa disso.

Além disso, a viúva enfrentou dificuldades com a remoção do carro de João, que ficou na cena do crime, com os vidros quebrados e ensanguentados. “Eu sofri a morte do meu melhor amigo, do meu companheiro de jornada, do meu amor. E sofri a violência do ataque contra a reputação de uma pessoa que nem deveria estar naquela situação”, desabafou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.