Governador do RJ decreta luto de 3 dias pela morte de Silvio Santos


‘O legado de Silvio Santos jamais será esquecido! Manifesto meus profundos sentimentos à família Abravanel, aos amigos e a todos os colegas da emissora de televisão SBT’, disse Cláudio Castro. Silvio Santos
Lourival Ribeiro/SBT
O governador Cláudio Castro decretou luto de três dias no Rio de Janeiro pela morte do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos.
“O legado de Silvio Santos jamais será esquecido! Manifesto meus profundos sentimentos à família Abravanel, aos amigos e a todos os colegas da emissora de televisão SBT. O Governo do Estado decreta luto de três dias por essa perda insubstituível”, disse Castro.
Silvio Santos, um dos maiores nomes da TV brasileira, morre em SP, aos 93 anos
Silvio morreu, aos 93 anos, na manhã deste sábado (17) em São Paulo. Ele nasceu e cresceu na Lapa e começou a carreira no Rio de Janeiro. Em 2001, ele foi homenageado pela escola de samba Tradição no desfile de 2001.
O empresário e apresentador Silvio Santos desfila como destaque da escola de samba carioca Tradição, em fevereiro de 2001, cujo enredo era ‘O Homem do Baú-Hoje é Domingo, é Alegria. Vamos Sorrir e Cantar!’, no Rio de Janeiro
Fábio Motta/Estadão Conteúdo/Arquivo
Silvio estava internado em um hospital particular na capital de São Paulo desde o início do mês.
Segundo o boletim médico, o Hospital Israelita Albert Einstein “confirma com pesar o falecimento” de Silvio Santos “às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1)”.
Silvio Santos
Lourival Ribeiro/SBT
Adicionar aos favoritos o Link permanente.