Padrasto suspeito de estuprar e engravidar enteada é liberado após prestar depoimento


De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime e é investigado por estupro de vulnerável. Polícia Civil de Campina Grande investiga o caso
Divulgação/Polícia Civil
Um homem suspeito de estuprar e engravidar a enteada, uma adolescente de 13 anos, em Lagoa Seca, Agreste paraibano, se apresentou à Polícia Civil e foi liberado após prestar depoimento, nesta quarta-feira (14). O homem confessou o crime, mas não havia situação de flagrante e nem pedido de prisão preventiva.
O exame sexológico que atestou a gravidez da menina foi confirmado nesta terça-feira (13). De acordo com o delegado da Polícia Civil, Elias Rodrigues, a adolescente tentou esconder a gravidez nos meses iniciais, mas após a gestação se tornar evidente e ser questionada pela mãe, a jovem mentiu dizendo que havia tido relações sexuais com um colega de escola.
Entretanto, durante a realização do primeiro ultrassom, a médica responsável pelo procedimento apontou que a gravidez da jovem teria começado em janeiro deste ano, período em que a menina estava de férias e não se encontrou com os colegas.
Ainda segundo o delegado Elias Rodrigues, o padrasto da menina, quando indagado pela mãe da jovem, confessou ter estuprado a adolescente. A mãe da menina foi até o Conselho Tutelar e procurou a polícia na última segunda-feira (12) para denunciar o caso.
O homem se apresentou na delegacia de polícia com um advogado. Ele foi ouvido, confessou que abusou da adolescente e que é o pai da criança. O caso é investigado como estupro de vulnerável.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.