Homem é preso acusado de tentar matar ex-companheira a facadas em Macapá


Prisão foi realizada nesta terça-feira (13), em Macapá. A vítima possui medida protetiva contra o ex. Homem é preso pela Polícia Civil por tentar matar ex-companheira em Macapá
Polícia Civil/divulgação
Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), prenderam nesta terça-feira (13) um homem de 47 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira, em Macapá.
Segundo a polícia, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e acabou descumprindo pela segunda vez, a medida protetiva que a vítima tem contra ele.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
A primeira agressão aconteceu no dia 30 de junho deste ano. A vítima estava em uma via do Conjunto Habitacional São José, onde mora com quatro filhos, conversando com vizinhos, quando foi surpreendida pelo ex-namorado.
O homem, segundo denúncia à polícia, estava armado com uma faca e tentou desferir golpes contra a ex-companheira. Vizinhos impediram que a vítima fosse ferida naquele momento. O acusado, fugiu de moto.
Investigação
A prisão do acusado é um desdobramento das investigações realizadas pela DCCM. O preso deverá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e pelo descumprimento da medida protetiva.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.