Cantor era esperado em Pretolândia na quarta.
Gusttavo Lima voltou aos Estados Unidos neste fim de semana, depois de cumprir agenda de shows no Brasil na última sexta e sábado. O cantor já teria de retornar para a próxima quarta (02/10), mas decidiu mudar de planos.
De acordo com informações já confirmadas, o cantor decidiu cancelar uma apresentação que faria nesta quarta. O cantor era esperado em Petrolândia (PE), mas já cancelou a apresentação.
O contrato do show era de R$1,1 milhão, para uma apresentação na Festa do Padroeiro da cidade, que tem cerca de apenas 37 mil habitantes. Em nota, a assessoria do cantor afirmou que houve acordo entre as partes.
“O evento deve ser remarcado em outra oportunidade na respectiva cidade. Desde já agradecemos a compreensão e o carinho de todos os fãs do estado do Pernambuco”, diz o comunicado.
https://www.instagram.com/p/DAgcWN2Pf-V/
Gusttavo Lima retornou aos Estados Unidos, onde a mulher e os filhos estão, enquanto enfrenta complicações com a Justiça brasileira. Neste domingo, foi revelado que o cantor já foi indiciado por lavagem de dinheiro.
De acordo com informações do Fantástico, Gusttavo foi indiciado no último dia 15 de setembro, em meio a Operação Integration. De acordo com as informações, o cantor pode responder por lavagem de dinheiro.
Com o indiciamento da polícia civil, agora cabe ao Ministério Público decidir se vai representar contra o cantor ou não. Lima chegou a ter mandado de prisão emitido em seu nome, mas conseguiu um habeas corpus.