Gusttavo Lima voltou para os EUA após cumprir agenda de shows no Brasil

Cantor enfrenta situação delicada com a Justiça brasileira.

Gusttavo Lima não ficou no Brasil após se apresentar em dois shows no Pará. O cantor decidiu retornar para os Estados Unidos, onde se reencontrou com a família, que ficou no país norte-americano.

Na última sexta-feira (27/09), Gusttavo se apresentou em Marabá e, no sábado (28/09), se apresentou em Parauapebas. Segundo informações do Metrópoles, o cantor retornou para os EUA.

Gusttavo viajou para os EUA com a família na madrugada da última segunda-feira (23/09). A viagem foi feita para evitar uma prisão em território brasileiro, onde o cantor é alvo de investigação.

Na segunda, a Justiça de Pernambuco decretou a prisão do cantor. Gusttavo já estava nos EUA e permaneceu no país até o pedido de prisão ser revogado, o que aconteceu na terça-feira (24/09).

O mandado foi revogado em uma decisão liminar, que acatou um habeas corpus da defesa do cantor. Com isso, Gusttavo retornou sozinho ao Brasil, cumpriu agenda de shows, e agora retorna aos EUA.

O cantor já tem data para voltar ao Brasil, já que tem apresentação para fazer na Festa do Padroeiro de Petrolândia (PE), no interior de Pernambuco. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (02/09).

Gusttavo Lima nega as acusações e chegou a se manifestar durante o show de Marabá. Sem falar abertamente sobre os problemas na Justiça, o cantor fez um discurso e falou sobre honestidade.

“Faça o certo, porque o errado todo mundo faz. Sejam honestos e justos, para que quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar”, disse o cantor.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.