Dois milicianos morrem, um é preso e sete fuzis apreendidos em operação das polícias em Seropédica, RJ


Quatro unidades da Polícia Civil tiveram apoio do Grupamento Aéreo Móvel, da PM para tentar capturar bando que vem aterrorizando a Baixada Fluminense. Policiais trocaram tiros com milicianos em Seropédica, na Baixada Fluminense.
Reprodução
Uma ação conjunta de três delegacias da Polícia Civil do Rio de Janeiro, com apoio do helicóptero da Polícia Militar, prendeu milicianos no final da tarde deste domingo (4), em Seropédica, na Baixada Fluminense. Na operação houve uma intensa troca de tiros e dois suspeitos foram mortos. Um terceiro foi preso e sete fuzis apreendidos.
Algumas das armas foram deixadas para trás em carros que foram interceptados pelos agentes. O cerco foi feito na Rua do Bagaço, na região conhecida como Incra/Ecologia.
De acordo com as investigações, a milícia local vem se aliando a traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP), e é comandada por Anderson de Amorim Araújo Júnior, o Bigode, e Luiz Gustavo da Silva Rosa, conhecido como Bicheiro.
A operação de hoje foi realizada depois que a Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil (Ssinte) reuniu dados da movimentação dos milicianos na região.
Participaram da ação, policiais das delegacias de Repressão à Entorpecentes (DRE), da Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), além do GAM, da PM.
Policiais civis apreenderam 7 fuzis de milicianos em Seropédica, RJ
Reprodução
Adicionar aos favoritos o Link permanente.