As informações do O Globo afirmam que a ação exige pagamento que não foi cumprido pela famosa
Em meio ao pós parto curtindo a chegada do pequeno José Leonardo, a influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca teve seu momento feliz ao lado dos filhos interrompido por um processo na Justiça movido por uma ex-funcionária.
As informações são do colunista Daniel Nascimento, do O Globo. Segundo ele, a ex funcionária Elizabete Medeiros que trabalhava na empresa Maria’s Baby exige na Justiça o pagamento de mais de aproximadamente R$ 126 mil reais.
A ação que estaria sendo movida por Elizabete seria por ela ter mudado de estado, vindo para São Paulo a mando de Virgninia, aberto um registro de Microempreendedor Individual sem ter tido nenhum tipo de suporte da Maria’s Baby.
Ainda segundo as informações Elizabete tenta garantir na Justiça do Trabalho o recebimento de seu 13º, FGST, férias e registro formal em sua carteira de trabalho que não foi feito por Virginia na época em que trabalhou na empresa da famosa.
A defesa de Virginia teria se manifestado negando que Elizabete teria sido formalmente contratada, já que era somente uma prestadora de serviços e nega também a exigência citada pela mulher para que tenha mudado de residência. A apresentadora não comentou o caso.
https://www.instagram.com/p/C_1UB0oSaZ4/
Virgínia deu à luz a José Leonardo no domingo 08. O bebê passa bem desde a saída da maternidade, já ela chegou a passar por alguns perrengues desde a alta. Por conta dos medicamentos, ela teve problemas no estômago e crise alérgica que a levou duas vezes para o hospital.