Fotógrafo morre após bater em carro enquanto andava de moto


Segundo depoimento do condutor à Polícia Militar, motociclista estava em alta velocidade. Guilherme Elias Borges chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital. Guilherme Elias Borges era fotógrafo e compartilhava fotos nas redes sociais, Goiás
Reprodução/Redes Sociais Guilherme Elias Borges
O fotógrafo Guilherme Elias Borges, de 32 anos, morreu após bater na traseira de um carro enquanto andava de motocicleta em Anápolis, Região Metropolitana de Goiânia. O condutor do carro permaneceu no local, e segundo depoimento dele à polícia, o motociclista estava em alta velocidade.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Guilherme chegou a ser socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo, mas faleceu horas depois no hospital.
Segundo o depoimento, o motorista do carro trafegava pela Avenida Presidente Kennedy, quando ao iniciar um retorno parou e aguardou dois veículos que trafegavam em sentido contrário. Nesse momento, o carro foi surpreendido pela colisão na traseira do veículo.
Leia também
Acidente mata mulher e deixa seis familiares feridos na BR-158 quando iam para velório, dizem bombeiros
Policial militar morre após caminhonete capotar em rodovia de Goiás
Jovens morrem em acidente após carro bater em caminhonete e sair da pista em rodovia de Goiás
De acordo com a PM, a motocicleta foi recolhida para o pátio da cidade e o veículo foi liberado para o proprietário. Segundo a PM, o caso segue sob investigação da Polícia Civil. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas não teve retorno até atualização desta reportagem.
Redes Sociais
Nas redes sociais, Guilherme compartilhava alguns registros da profissão de fotógrafo. Em um vídeo do último eclipse da lua ocorrido dia 14 de março, alguns amigos de Guilherme se despediram dele nos comentários do post. “Vai com Deus, irmão, seu coração era muito puro! Está do lado de Deus agora,” comentou um amigo.
Em outro comentário, um amigo escreveu sobre as memórias que ficaram e que o legado de Guilherme vai continuar. “Você vai continuar nas nossas vidas e que cada memória sua é sempre uma memória boa mostra o quão especial você é para cada um de nós,” comentou o amigo.
Veja também: motociclista morre após bater moto em Jataí
Motociclista morre após bater moto em meio-fio, em Jataí
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.