
Ele chegou a ser socorrido na MG-449, em Arceburgo, mas não resistiu aos ferimentos. Causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Carlos Aparecido de Aguiar era conhecido pela religiosidade
Arquivo Pessoal
O comunicador e membro da pastoral de uma pároquia de Mococa (SP) Carlos Aparecido de Aguiar era considerado uma figura querida e conhecida na cidade.
A morte dele em um acidente na MG-449, que liga a cidade paulista a Arceburgo (MG), na manhã de sábado (24), pegou amigos e familiares de surpresa e causou comoção.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas pelas autoridades, mas o veículo que ele dirigia foi encontrado capotado em uma área de difícil acesso.
LEIA TAMBÉM: Comunicador de Mococa morre em acidente na MG-449
Na manhã anterior à fatalidade, Aguiar, um homem muito sorridente e religioso, chegou a fazer uma postagem aos seguidores desejando boa noite com a seguinte frase: “Que você descanse no colo materno de Nossa Senhora Aparecida”.
Uma amiga, então, escreveu nas redes sociais: “Seu último stories ontem à noite e hoje quem descansou nos braços da Senhora Aparecida foi você, meu amigo. Grande homem, grande comunicador! Nos falamos domingo passado na Santa Missa, vai deixar saudades.”
A esposa dele também fez uma homenagem nas redes sociais.
“Amor, você se foi numa tragédia, estou sem acreditar até agora, não caiu a ficha. Obrigada pelos ensinamentos, conselhos, por tudo. Mesmo com a vida difícil, agora sei que você está em um bom lugar. Sentiremos sua falta. Amo você”, escreveu Cida Zanetti.
O g1 apurou que ele costumava ter jornadas como motorista de aplicativo, mas ainda foi confirmado se estava a trabalho quando o acidente aconteceu. Aguiar era conhecido pela capacidade de comunicação, inclusive fazia leituras na Paróquia Santa Luzia, em Mococa.
“Carlos nos deixa para morar junto ao Pai na eternidade. Que Deus conforte a família do nosso irmão e que sua alma descanse em paz”, publicou a paróquia, em um perfil na internet.
A idade de Aguiar ainda não foi confirmada à reportagem, mas, em sua página no Facebook, há a informação de que ele faria aniversário na próxima quinta-feira (29).
O acidente
Carlos Aparecido de Aguiar sofreu acidente neste sábado e morreu (24)
Gabriel Delena /Jornal Meio Dia e Arquivo Pessoal
Depois de encontrarem o veículo capotado na MG, o Corpo de Bombeiros de Mococa fez o resgate. Aguiar chegou a ser socorrido para uma unidade de pronto-atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista e ainda não foram definidos os detalhes do velório e enterro.
Aguiar era casado e tinha um filho.
MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO:
ACIDENTE: Saiba quem era Juninho Popó, músico e servidor que morreu após capotamento de caminhão-pipa
INVESTIGAÇÃO: Vereador de Rio Claro Dalberto Christofoletti é preso suspeito de liderar esquema de desvio de R$ 814,9 mil
CRIME: Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere pelo marido por 3 meses em Rio Claro
VEJA TAMBÉM:
Charreteiro sofre traumatismo craniano após acidente com ônibus em Mococa
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara