
Drone e equipamentos agrícolas furtados avaliados em mais de R$ 120 mil são recuperados pela polícia em Miranorte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, os objetos estavam com três homens, que foram detidos suspeitos de estelionato, receptação e posse ilegal de munição.
A ação ocorreu nesta quinta-feira (22), após o compartilhamento de informações. Conforme a PM, durante a abordagem, foram localizados um drone agrícola, três baterias, um controle, um carregador, uma placa de carregador, um pulverizador e munições de arma de fogo. Também foi recuperado um veículo com registro de furto.
Os suspeitos foram levados à 13ª Delegacia Regional da Polícia. A Secretária da Segurança Pública (SSP) informou que eles foram autuados pelos crimes de estelionato, receptação e posse ilegal de munição de uso restrito. Os nomes deles não foram divulgados, por isso, não foi possível localizar a defesa.
Ainda de acordo com a SSP, um dos suspeitos foi atuado também por porte ilegal de arma de fogo, mas foi liberado após o pagamento da fiança.
O caso está sendo investigado pela 66ª Delegacia de Polícia de Miranorte, para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar outros possíveis envolvidos.
Fonte: g1 Tocantins