
O caso aconteceu na noite de quinta-feira (22) em Campo Grande (MS). O suspeito estava foragido desde segunda-feira (19) do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira Caso foi registrado na Deam de Campo Grande.
Gabrielle Tavares
Uma mulher, de 28 anos, sofreu tortura psicológica e física ao ter a casa invadida pelo ex-marido na noite de quinta-feira (22) em Campo Grande (MS). Ela foi esfaqueada no pescoço e teve parte do cabelo cortada com uma faca. O homem, foragido desde segunda-feira (19), foi preso após cerco policial.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher já possuía medida protetiva. À noite, ao chegar do trabalho, foi surpreendida pelo suspeito que começou a agredi-la com socos e chutes. A todo momento era ameaçada de morte.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Em certo momento, segundo relato da vítima, o ex pegou uma faca e pressionou contra seu pescoço, causando um corte superficial, depois, ainda cortou parte do cabelo com a faca.
Ao ver a equipe policial, o homem fugiu e se escondeu em uma casa. Foi realizado um cerco na residência e ele acabou preso. A faca utilizada no crime foi apreendida.
Foi constatado ainda que ele estava foragido desde segunda-feira do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e segue em investigação.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: