Família busca por caseiro desaparecido há 11 dias na região sul de Palmas

Família procura por Simão Ribeiro de França — Foto: Raimundo Ribeiro/Arquivo Pessoal

A família do caseiro Simão Ribeiro de França, de 41 anos, morador da região sul de Palmas, não tem notícias dele há 11 dias. Segundo o irmão, Raimundo Ribeiro de França, de 39 anos, todos estão angustiados com o tempo do desaparecimento e pedem ajuda das autoridades e da população.

“Estamos à base de calmantes para ver se dormimos. A família está sofrendo muito, se sentindo sozinha nessa luta”, afirmou o irmão.

Além de registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil logo após o desaparecimento, os parentes estão tentando andar pela cidade para ver se conseguem encontrá-lo.

“Nós estamos espalhados em todas as estações de ônibus, e mais alguns amigos estão andando na cidade, mas até agora nada. Na verdade, andando mesmo, só estamos eu e minha esposa no carro, e um colega de moto. Uma cidade desse tamanho é como se fosse nada, né?”, lamentou.

Raimundo também contou que a família pretende dar uma recompensa para quem conseguir encontrar o irmão e levá-lo até uma delegacia.

Simão é casado e pai de três filhos. A família contou que ele trabalhava na manutenção de chácaras e sítios na região de Palmas, e saiu de casa no dia 11 de maio, por volta das 7h30, após ter feito uma transferência bancária. A suspeita da família é de que ele tenha tido um possível surto psicótico.

Simão Ribeirão de França desapareceu no último domingo (11) — Foto: SSP/Divulgação

Buscas

O desaparecimento foi registrado na 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas. Segundo o registro, Simão saiu de casa levando apenas a carteira com documentos.

Conforme a SSP, o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter – Palmas). Mas, até esta quinta-feira (22), a Polícia Civil ainda não tem novidades sobre o caso.

Quem tiver informações que possam auxiliar a Polícia Civil a encontrar Simão pode repassar para a Polinter, por meio do telefone (63) 3218-1848 ou WhatsApp (63) 98145-0252.

Fonte: g1 Tocantins

Adicionar aos favoritos o Link permanente.