Moradores de Olaria denunciam que foram proibidos por traficantes de usar câmeras de segurança em suas residências

Bandidos avisaram que serão instaladas novas câmeras nas casas dos moradores para monitorar a polícia e criminosos de grupos rivais. Moradores de Olaria denunciam que foram proibidos por traficantes de usar câmeras de segurança em suas residências
Moradores de Olaria, na Zona Note do Rio, denunciam que foram proibidos por traficantes de instalar câmeras de segurança nas casas da região.
Eles também dizem que o acesso à região está muito difícil por conta do aumento do número de barricadas.
Segundo a denúncia, as câmeras que já existiam foram retiradas das casas pelos criminosos.
“Está todo mundo apavorado, porque está se espalhando pelo bairro que vão instalar novas bocas de fumo. Traficantes já passaram pelas ruas fortemente armados, retirando as câmeras de segurança da residência dos moradores”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.
Os bandidos avisaram que serão instaladas novas câmeras nas residências para monitorar a polícia e criminosos de grupos rivais.
Os moradores também dizem que os criminosos espalharam barricadas na Rua Aurélio Garcindo, na Rua Gomensoro e na Praça Belmonte e que vão estender as barricadas para as demais ruas.
Ainda, de acordo com eles, os traficantes colocarão barricadas com trilhos de trens para dificultar o acesso da polícia e de facções rivais.
O batalhão da Polícia Militar de Olaria fica a cerca de 500 metros da região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.