O cantor expos um vídeo afirmando que o filho é dependente químico e o ameaçava
A briga em família entre o cantor Latino e seu filho, Guilherme Rocha, popularmente conhecido como Namentti, ganha um novo capítulo. A situação veio a público após o famoso compartilhar um longo desabafo sobre a situação que estaria enfrentando.
O famoso fez um longo desabafo detalhando como começaram os problemas envolvendo Guilherme. Segundo ele, o conheceu apenas quando já tinha completado 18 anos e após o teste de DNA reconheceu a paternidade e deram início ao convívio juntos.
A relação começou a desandar quando percebeu que o jovem não se adaptava em nenhum emprego e estudos financiados por ele devido ao seu vício em drogas e álcool. A situação teria chegado ao limite quando Guilherme teria agredido sua atual esposa.
Latino diz que teve que expulsa-lo de sua casa, mas mesmo à distancia tentava ajudar financeiramente o rapaz que ainda se mantinha no vício e ainda o ameaçava de expor na mídia os conflitos entre eles caso o famoso cortasse a ajuda financeira.
https://www.instagram.com/reel/DJ4HHShxwha
Após o vídeo do dono do hit ‘Renata’ chamar atenção, o jovem de 27 anos resolveu se pronunciar através de um vídeo em que expõe o famoso fumando e respondendo alguns comentários sobre a atitude do pai onde aponta hipocrisia.
“Não tô falando dele fumar, ele faz o que quiser com a vida dele. Só não seja hipócrita. E outra: ele não me ajuda, mas atrapalha muito me difamando e todo mundo fica do lado dele porque é rico e famoso!”, escreveu Guilherme.
O rapaz ainda escreveu que o músico o fez usar drogas e lhe causou problemas psicológicos: “Me fez usar droga para c@#@$%! Me abalou psicologicamente varias vezes“, disse Namentti. Ao final ele afirma que suas palavras eram apenas sua defesa diante da situação.