Latino afirma ser vítima de ameaças do próprio filho dependente químico e expõe agressão: ‘Não aguento mais’

O cantor detalhou a situação delicada envolvendo o filho ao longo dos anos

O cantor Latino surpreendeu o público ao compartilhar uma situação muito delicada que está vivendo. No vídeo, ele afirma que está sendo ameaçado por um de seus 10 filhos, frutos de relacionamentos diferentes, e que chegou o expulsar de casa.

Segundo o famoso o jovem que não teve a identidade revelada, chegou em sua vida aos 18 anos de idade após ser constatado através do exame de DNA que realmente era seu filho e de lá para cá tentaram conviver juntos chegando até morar na mesma casa.

Acontece que o dono do hit ‘Festa no Apê’ não sabia que o jovem tinha problemas com vício em drogas e álcool. Para tentar ajuda-lo, chegou a coloca-lo como um dos integrantes de sua banda e também em outras ocupações profissionais que não deram certo.

A situação saiu do controle ao ponto do herdeiro do cantor agredir a madrasta, que estava em processo de recuperação de uma cirurgia na época. Com toda a confusão, Latino decidiu expulsa-lo de casa e levar de volta para a mãe adotiva que também enfrentou problemas sérios com o rapaz.

Em uma nova tentativa, o levou para morar novamente com ele, mas os problemas persistiam mesmo com a tentativa de interna-lo e ajudar financeiramente com atendimento psicológico. Sendo assim, o músico decidiu cortar laços com o filho que passou a ameaça-lo.

“Eu estou cansado de ser extorquido pelo meu filho. Não aguento mais. Ele vivia dizendo que se ele abrisse a boca para falar mal de mim que as pessoas poderiam acreditar nele (…) passei a vida inteira dando dinheiro para ele”, diz Latino.

https://www.instagram.com/reel/DJ4HHShxwha/

Atualmente o rapaz descrito por ele tem 27 anos e chegou a agredir a própria mãe que tentou retira-lo de um bar. A polícia foi chamada e ele decidiu ir para outro estado.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.