Wagner Moura chamou atenção no Festival de Cannes não apenas pelo lançamento do longa O agente secreto, mas também por um registro pessoal compartilhado nos bastidores. O ator foi flagrado em um momento de carinho com a esposa, Sandra Delgado, após a exibição do filme. A imagem, publicada pelo preparador de atores Leonardo Lacca, marcou o clima descontraído da equipe brasileira durante o evento.
Na foto, Sandra aparece abraçada com Wagner Moura, celebrando ao lado do elenco e da equipe técnica. A ocasião também foi marcada por aplausos ao frevo levado ao tapete vermelho e ao reconhecimento da produção nacional dirigida por Kleber Mendonça Filho, ambientada no Recife dos anos 1970.
Discreta, Sandra também constrói carreira no audiovisual
Sandra Delgado é casada com Wagner Moura desde 2001. Ambos têm 48 anos e se conheceram ainda na universidade, durante o curso de Comunicação Social na Federal da Bahia. Ela se especializou em fotografia e atuou como documentarista. Em 2015, teve a série Terceiro sinal exibida no GNT, com foco em nomes importantes do teatro brasileiro.
Mais recentemente, Sandra tem se dedicado à escrita de roteiros. Ela é uma das autoras de Maria e o cangaço, série lançada em abril deste ano no Disney+, com Ísis Valverde no papel principal. O casal tem três filhos: Bem, Salvador e José.
Filme estrelado por Moura recebe destaque no festival
No longa O agente secreto, Wagner Moura interpreta Marcelo, um especialista em tecnologia que retorna a Recife após anos afastado e se envolve em uma trama de suspense político. O elenco conta ainda com Gabriel Leone, Maria Fernanda Cândido, Hermila Guedes e Thomás Aquino.