A modelo e influenciadora digital Juju Salimeni, de 38 anos, usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores os efeitos deixados em seu corpo por uma infecção causada pela dengue. Ela publicou imagens que mostravam várias manchas vermelhas espalhadas pela pele, resultado da fase final da doença.
Juju contou que levou um susto ao acordar e perceber a condição da sua pele, com as manchas mais intensas do que no dia anterior e acompanhadas de coceira intensa. Segundo ela, a reação foi imediata, mas seu médico a tranquilizou, explicando que esse tipo de manifestação é comum na etapa final da recuperação.
Juju Salimeni diz ter sofrido forma branda da dengue
Apesar do susto, Juju afirmou que teve uma forma leve da doença. Ela não apresentou sintomas mais graves, como dores fortes no corpo ou febre, relatando apenas cansaço e sono. A influenciadora agradeceu por não ter enfrentado um quadro mais severo e demonstrou estar otimista quanto à recuperação.
“O meu médico disse que essa é a fase final e as manchas se espalham muito. As manchas estão pior hoje do que ontem. Uma coceira insuportável. Eu acordei e fiquei apavorada. Mas ele disse que é normal. Graças a Deus, estou bem”, comemorou.
Juju Salimeni cancela compromissos profissionais
Por conta das manchas e do estado de saúde, Juju precisou cancelar compromissos profissionais. Ela desmarcou uma gravação que teria no mesmo dia e informou que também não conseguirá comparecer a uma sessão de fotos marcada para a quarta-feira, já que as marcas não devem desaparecer tão rápido, conforme orientação médica.