Brunna Gonçalves relata dificuldades que enfrentou no parto de Zuri: ‘Aconteceu comigo’

A filha da dançarina com a cantora Ludmilla nasceu em Miami no último dia 14

A pequena Zuri, filha da dançarina Brunna Gonçalves e da cantora Ludmilla, é a mais nova paixão dos fãs do casal. A bebê nasceu no último dia 14 em Miami, nos Estados Unidos por escolha das duas e a família ainda está no exterior.

Em seu perfil no Instagram a esposa da cantora conversou com seus seguidores sobre o que viveu no parto da primeira filha. Brunna detalhou que mesmo tendo feito muita preparação para realizar o parto natural, as coisas acabaram saindo diferente do planejado.

A famosa explica que antes de chegar nos EUA havia feito um exame que mostrava o posicionamento da menina já favorável ao parto normal, mas chegando lá foi surpreendida com a mudança de posição de Zuri, que mudaria todo planejamento.

https://www.instagram.com/p/DJr5KssSJ1h/

Com a bebê em posição sentada, o parto natural poderia trazer riscos a saúde das duas, por isso foi orientada por sua equipe médica a fazer algumas tentativas de ‘encaixar’ a menina da forma correta para que o parto seguisse conforme o desejo da grávida.

“Isso é difícil de acontecer, mas não é impossível. E aconteceu comigo. Ela desvirou e sentou. u contratei uma doula aqui em Miami. A gente fez as manobras, tentamos fazer de tudo para Zuri desvirar, só que a linda não queria desvirar e não desvirou, ficou sentada ”, disse Brunna.

Com as tentativas falhas, foi necessário que a herdeira do casal viesse ao mundo após cirurgia de cesárea. A nora de Silvana Oliveira também relatou um pouco do que tem sentido no pós-cirúrgico conforme tenta se adaptar as limitações.

Ela afirma que chega a sentir algumas dores quando caminha por muito tempo, sente dificuldades para se deitar e até mesmo para ir ao banheiro, mas conclui que ainda assim tem recebido a ajuda da família.

https://www.instagram.com/p/DJ0DwONPBOS/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.