Ariadna Arantes, conhecida por sua participação no Big Brother Brasil em 2011, foi condenada a pagar uma indenização de R$ 20 mil ao apresentador Ratinho, em decisão unânime da Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
A condenação ocorreu após Ariadna ter insinuado, em redes sociais, que Ratinho traía sua esposa, Solange Massa, após uma polêmica envolvendo comentários do apresentador sobre Anitta em seu programa. A ex-BBB justificou a sua manifestação como uma reação de defesa à cantora, mas o episódio resultou em uma ação por danos morais que culminou na punição judicial.
Ariadna desabafa após Ratinho vencer processo
Em pronunciamento nas redes sociais, Ariadna comentou a decisão judicial e afirmou que, hoje em dia, com mais maturidade, não teria se envolvido na discussão. Ela também admitiu que perdeu amizades, incluindo a de Anitta, após o episódio, e criticou o sistema jurídico brasileiro, expressando sua desconfiança na Justiça do país.
Apesar de afirmar que cumprirá a sentença se for obrigada, Ariadna destacou que se sentiu silenciada durante o processo, alegando não ter sido ouvida e afirmando que tentou se defender. “Saibam que lutei até onde pude”, declarou a ex-BBB. Ariadna finalizou dizendo que, apesar das dificuldades, está de cabeça erguida, destacando que sua maior luta foi por sua honra e liberdade de expressão, mesmo diante das consequências.
Mais sobre a polêmica que terminou na Justiça
O conflito teve início em 2022, quando Ariadna saiu em defesa da cantora Anitta, criticada por Ratinho. Na ocasião, a ex-BBB disse que o apresentador seria “um cara bem-casado que se tranca com umas e outras no camarim após as gravações de seu programa não pode se achar no direito de criticar”. A declaração gerou forte repercussão, levando Ratinho a mover a ação judicial contra Ariadna.