Nesta semana, o cantor Chris Brown, de 36 anos, ia começar uma nova fase de sua turnê na Europa, mas acabou sendo preso pouco depois de desembarcar no Reino Unido. Brown foi formalmente acusado de lesão corporal grave com intenção e seguirá sob custódia até o dia 13 de junho. A próxima audiência está marcada para ocorrer no Tribunal da Coroa de Southwark, em Londres.
A prisão aconteceu na quinta-feira (15/5), logo após o cantor chegar a Manchester, onde daria início à etapa britânica de sua turnê. Segundo o Manchester Evening News, ele foi detido em um hotel de luxo da cidade, após desembarcar de um jato particular. A Polícia Metropolitana confirmou que a detenção está relacionada a um incidente ocorrido em 19 de fevereiro de 2023, em uma boate na Hanover Square, uma região nobre de Londres.
Veja as fotos
Leia Também
Chris Brown é preso na Inglaterra após suposta agressão a produtor musical
Chris Brown anuncia data de início das vendas dos ingressos de show em SP. Saiba!
Chris Brown ameaça bater em sósia brasileiro: “Parece que você tem um cromossomo a menos”
Chris Brown chega em São Paulo para shows e exige da produção esquema “anti-piriguete”
O caso envolve o produtor musical Abel Diaw, que acusa Chris Brown de tê-lo agredido com uma garrafada durante uma confusão na boate Tape, localizada em Mayfair. De acordo com o The Sun, Diaw relatou que o ataque foi completamente não provocado e aconteceu por volta das 3h da manhã. Ele afirma ter sido atingido várias vezes na cabeça e após ser hospitalizado, precisou usar muletas para conseguir andar.