Dorinha diz que bancada continuará articulada com ATM levando R$ 1 bilhão por ano e afirma sobre federação: “vamos andar no Tocantins falando de política e de trabalho”

Maju Cotrim

A Associação Tocantinense de Municípios-ATM empossa os membros da diretoria e dos conselhos deliberativo e fiscal que comandarão a entidade no biênio 2025/2026. A senadora e coordenadora da bancada, Professora Dorinha, participou e fez um discurso destacando o papel importante do diálogo e trabalho em conjunto com os municípios.

A senadora defendeu a integração de todos os municípios e disse que o G5+ não é para excluir ninguém. “São apenas questões de organização”, afirmou. Dorinha fez uma homenagem aos ex-presidentes e destacou a importância da atuação e interlocução.

Ela parabenizou o ex-presidente Diogo Borges pelo trabalho que fez na presidência: “Nos sentimos muito representados pelo seu trabalho”, disse.

“A bancada traz por ano cerca de R$ 1 bilhão de reais, a gente não está fazendo favor para ninguém, estamos respondendo com trabalho”, afirmou a coordenadora.

“Contem com a bancada e com meu trabalho”, disse.

A Big Jow, Dorinha afirmou que o trabalho articulado vai continuar.

União Progressista

Ela comentou ainda sobre a federação com o PP e enalteceu Vicentinho Júnior e Carlos Gaguim, os dois pré-candidatos ao Senado.

“Os dois, com muito trabalho prestado, tenho certeza que vamos andar no Tocantins falando de política e falando do trabalho. O União Progressista vai andar e conversar sobre o Tocantins que queremos”, disse.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.