Na noite dessa quinta-feira (15/5), Rafael Cardoso compartilhou um vídeo, nas redes sociais, para desabafar sobre a saudade dos filhos, Aurora, de 10 anos, e Valentim, de 6, frutos do antigo relacionamento com Mari Bridi. O ator ainda apareceu nas imagens com eletrodos no corpo e afirmou que estava fazendo exame de rotina para cuidar do seu coração.
“Hoje é um daqueles dias… Não consegui dormir direito e já estava com o coração daquele jeito que parece que não vai sair da garganta, de saudade”, iniciou Rafael, que está há quase dois anos sem ter contato com os herdeiros, por conta de uma medida protetiva imposta pela ex-mulher.
Veja as fotos
Leia Também
Acusado de agressão contra gerente de bar, Rafael Cardoso vai prestar depoimento em breve
Advogado de Rafael Cardoso banaliza agressão a gerente: “Discussão de botequim”
Agressão a idoso: audiência de Rafael Cardoso é marcada para abril
Antecipado pelo portal LeoDias: Rafael Cardoso confirma que será pai
O ator, que atualmente vive uma relação com a psicóloga Carol Ferraz, mostrou a filha caçula, Helena, e disse que ela o ajuda nesses picos de saudade: “Graças a Deus tenho essa luz do sol que me ensina e ajuda a amenizar (a dor) nesses dias de saudade”, declarou.
Rafael, que recentemente confessou ter problemas com álcool, drogas e vício em sexo, foi submetido a uma cirurgia de implantação de desfibrilador cardíaco em 2021. O artista sofre de miocardiopatia hipertrófica congênita e apareceu no vídeo com eletrodos no corpo.
“Hoje segui cuidando de mim. Estou aqui cheio de eletrodos, fazendo meu exame de rotina do meu coração, para me cuidar. A vida não vai parar para os problemas que a gente tem. Vai ser resolução de problema um atrás do outro, mas a gente não pode deixar de botar para fora ou cria uma série de doenças. Tentar colocar com o máximo de amor para fora. Às vezes não dá porque está com tanta coisa guardada que sai meio atravessado. Mas a gente tem que tentar. Estou aqui seguindo meu caminho e fluxo, amanhã tenho mais exames para fazer. Só você pode fazer por você mesmo”, refletiu.
Na legenda da publicação, ele ainda continuou: “Tem dia que será noite. A garganta vai parecer que tem uma pedra. Vamos exercitar a fala. O compartilhar. Nem tudo sairá como almejamos, problemas, injustiças, pedras no caminho. E o mais importante não é o que fazem com você, a prateleira que te colocam ou a história que contam sobre você. O que realmente importa é o que você faz com isso. Que construamos pontes com cada grão de areia que ficar em nossos caminhos!”, concluiu.