Chega ao fim a luta de Marrone no hospital após queda e perda de memória durante show

Chegou ao fim a luta do cantor no hospital após ter sofrido com uma queda em um palco durante um show.

Nesta última terça-feira, dia 13 de maio, chegou ao fim a luta do cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone, no hospital. No momento, ele já se encontra em casa e se recuperando após ter sofrido um acidente durante um show em Goiânia.

A informação foi confirmada pela irmã do artista, Cida Ferreira, que buscou tranquilizar os fãs através de divulgações em suas redes sociais, atualizando a situação.

O acidente aconteceu durante o encerramento da apresentação no Centro Cultural Oscar Niemeyer, quando o cantor perdeu o equilíbrio ao se despedir do público e cair de um palco de aproximadamente dois metros de altura.

O impacto gerou consequências, como fraturas múltiplas em suas costelas, lesão em um dedo da mão esquerda e um corte em sua sobrancelha. Com isso, ele precisou ser submetido a uma cirurgia e permaneceu em observação até receber liberação.

Além dos ferimentos físicos, Marrone também relatou que perdeu parcialmente sua memória, não se lembrando do momento em que aconteceu a queda.

No vídeo publicado por sua irmã nas redes sociais, ela atualizou os seus fãs:  “Ele está em casa, seguindo repouso absoluto nesta semana. O retorno aos palcos está previsto para a próxima semana”.

A apresentação marcada para segunda-feira, dia 12 de maio, em Itaquirai, na região do Mato Grosso do Sul, ocorreu normalmente, mas contou apenas com Bruno no palco.

A irmã do famoso também destacou a comoção entre os seus seguidores, agradecendo a todos pelas mensagens de carinho e orações que foram feitas.

A queda ocorreu enquanto o artista, que é conhecido por sua animação, pisou em falso ao se aproximar da borda do palco. Agora, enquanto ele se recupera, a dupla prepara o retorno gradual a sua rotina normal, priorizando a saúde nesta situação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.