5 motivos para não perder a primeira edição do Surreal Tour em Campinas com Ratier, Sarah Stenzel e mais!

Atualmente, é impossível falar da atual cena eletrônica brasileira sem citar o Surreal Park. Com pouco mais de três anos de existência, o club catarinense transformou a experiência de pista em algo ainda mais imersivo e sensorial do que já conhecíamos — algo que, naturalmente, transformou a percepção do público e elevou o padrão de entrega dos eventos no país.

Porém, mais do que consolidar sua base em Camboriú, no litoral de Santa Catarina, o Surreal vem apostando em algo tão especial e importante quanto: levar sua identidade para outras regiões do Brasil e conectar novos públicos ao seu conceito através do Surreal Tour. Neste sábado, 17 de maio, é a vez de Campinas receber pela primeira vez uma edição oficial de seu projeto itinerante.

O interior paulista, que vive uma fase bastante aquecida na cena, com novos coletivos, grandes clubs, público engajado e pistas cada vez mais exigentes, entra no radar de um dos maiores clubs do mundo com uma edição que promete ser de alto nível. A seguir, listamos 5 bons motivos para não perder essa noite se você for de Campinas e região:

É a primeira edição do Surreal Tour no estado de São Paulo

A expansão do Surreal tem sido constante, mas esta é a primeira vez que o tour itinerante desembarca em São Paulo. Isso torna a edição ainda mais especial, especialmente para quem acompanha o club de longe e não teve a oportunidade de conhecê-lo em Camboriú.

A pista vai ser montada dentro de um hangar

O evento acontecerá no Hangar Userfly, uma área recém construída dentro do Aeroporto Campo dos Amarais. A pista de dança será montada ao lado de uma aeronave, com palco exclusivo e cenografia especial. A estrutura é pensada para criar um clima intimista e surpreendente, levando os pilares estéticos, sonoros e de experiência do club para outros contextos.

Lineup com grandes nomes da cena brasileira

O lineup é liderado por Ratier, fundador do Surreal e um dos principais nomes da história da música eletrônica brasileira, responsável por sempre entregar sets memoráveis. Ao seu lado estão Sarah Stenzel, que traz o toque hipnótico e melódico do Afro e Organic House, Diogo Accioly, que transita com fluidez entre diferentes estilos, e Adnan Sharif, veterano com história na dance music americana e residente do D-Edge desde 2013.

Conexão com artistas da cena local

Franzz e Gui Accula integram o lineup representando a cena local com propriedade. Artistas que trazem identidade, conexão com o público da região e uma visão apurada da pista. Para fechar o time, Discotecaio, artista que conhece o Surreal nos mínimos detalhes por também integrar a equipe do complexo.

Uma oportunidade de sentir o Surreal de perto

Para quem ainda não teve a oportunidade de visitar o club em Camboriú, essa é uma chance de viver de perto a atmosfera do Surreal. E para quem já conhece, é a oportunidade perfeita de reviver essa experiência em um novo contexto.

Quem já foi, sabe. Quem ainda não foi, agora tem a chance. Os ingressos estão disponíveis pela plataforma Ingresse.

Por assessoria

The post 5 motivos para não perder a primeira edição do Surreal Tour em Campinas com Ratier, Sarah Stenzel e mais! first appeared on House Mag.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.