Diretor de Marketing da Adidas fala sobre estreia da marca no COB

A cerimônia do Hall da Fama 2025 não foi somente um momento do Comitê Olímpico do Brasil (COB) homenagear os atletas e celebrar valores olímpicos. A noite de fala da última terça-feira (13), no Copacabana Palace, também se tornou uma oportunidade para o COB divulgar suas ações para o fortalecimento e investimento no esporte ao oficializar o patrocínio da Adidas.

“Essa parceria é um marco fantástico para o esporte olímpico brasileiro. Com toda sua tecnologia, experiência e busca pela inovação, tenho certeza de que o COB tem na adidas o parceiro ideal em busca cada vez mais da excelência esportiva e do fortalecimento de sua marca”, afirma o presidente do COB, Marco La Porta.

A marca alemã irá estampar os uniformes dos nossos atletas até os Jogos Olímpicos de Los Angeles-2028, ocupando os lugares da chinesa Peak e a nacional Riachuelo. Além disso, coincidentemente ou não, o acordo também vai reeditar a parceria entre a Adidas e o COB como aconteceu nos Jogos de 1984, sediado na mesma cidade americana. 

Milão Cortina-2026

Anteriormente aos Jogos de LA-2028, a estreia da Adidas vestindo o Time Brasil está marcada para acontecer em 2026, durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Milão e Cortina, na Itália. Marketing Director da marca no Brasil, Ricardo Sdei marcou presença na festa de gala do COB. Em entrevista no tapete vermelho, ele deu alguns indícios sobre o que fã brasileiro pode esperar do vestuário. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK 

 “A gente vai debutar agora em Milão e Cortina com os Jogos de Inverno. Vocês já verão coisas diferentes ali. Mas acho que o mais bacana é poder dizer que o nosso chefe será o consumidor. Quando o esporte precisa da nossa transformação e o consumidor é o teu chefe, a gente faz coisa muito legal”,contou Sdei. 

“Quando a gente tomou conhecimento do plano estratégico do COB, veio aquela sensação de que gente não ficar de fora. Faz parte do nosso DNA a transformação através do esporte. E acho que esse o momento correto para que isso aconteça. É uma honra fazer parte desse momento”, completou.

O post Diretor de Marketing da Adidas fala sobre estreia da marca no COB apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.