
Maju Cotrim
A senadora e pré-candidata a governadora do Tocantins, Professora Dorinha, negou veementemente à Gazeta do Cerrado na tarde desta quarta-feira, 14, especulações que rondam nas redes sociais sobre uma suposta desistência.
“Eu estou mais firme do que nunca e com disposição”, esclareceu.
Ela negou ainda especulações de que haja problemas de saúde na sua família que poderiam motivar desistência. “Na verdade, minha família está muito bem. Acabei de ser avó e estou muito feliz e saudável, todo mundo….”, esclareceu.
Sobre supostos diálogos com o pré-candidato Laurez Moreira, que não integra o grupo Palaciano, ela retrucou. “E se eu tivesse que ter algum diálogo é dentro do nosso grupo, como um pré-candidato dentro do grupo. Assim como o meu nome está à disposição, tem outros nomes dentro do grupo e é legítimo que tenha, mas eu discutiria dentro do meu grupo político”, pontuou.
Ela informou ainda que, porém, não tem nenhum problema pessoal com o vice-governador Laurez. “O respeito, mas o meu diálogo é interno e dentro do grupo. Mas graças a Deus, eu e minha família estamos bem obrigada e muito feliz”, explicou.
Dorinha inclusive falou com a Gazeta no início da semana, quando comentou sobre as movimentações políticas do UB e da Federação e defendeu uma construção política conjunta, além de ter revelado ainda que pretende fazer uma movimentação suprapartidária em prol das candidaturas femininas.