Tati Machado recebe apoio após anunciar perda do bebê de 33 semanas: ‘que tristeza’

Após a confirmação da perda do bebê que esperava, a apresentadora Tati Machado está afastada de suas atividades profissionais para se recuperar do trauma e do parto. A jornalista, que estava na 33ª semana de gestação, deu entrada em uma maternidade na segunda-feira (12), quando notou a ausência dos movimentos do bebê.

A nota divulgada por sua equipe informa que foi constatada a parada dos batimentos cardíacos de Rael, nome escolhido por Tati e seu marido Bruno Monteiro. O comunicado também explica que, mesmo diante da tragédia, a apresentadora precisou passar pelo processo de trabalho de parto. A experiência foi descrita como marcada por amor, coragem e profunda dor.

Gravidez de Tati Machado transcorria bem

Até então, a gravidez transcorria de maneira saudável, o que torna a perda ainda mais impactante para a família. As causas da parada cardíaca do bebê estão sendo investigadas pelos médicos, mas nenhum diagnóstico foi divulgado até o momento.

Tati segue sob cuidados médicos e amparo familiar. A equipe da apresentadora agradeceu as manifestações de carinho e pediu que a imprensa e o público respeitem esse momento de recolhimento e dor.

Onda de solidariedade

No Instagram, muitos internautas estão lamentando o que aconteceu com o bebê de Tati Machado. “Toda força do mundo para vocês nesse triste momento de separação material”, escreveu uma pessoa. “Sinto muito, Tati. Nenhuma mãe deveria perder um filho, mesmo que ainda no ventre”, comentou outra internauta. “Que tristeza saber que você perdeu seu bebê”, lamentou mais uma.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.