Gracyanne avalia o pós-BBB: “Entrei na casa das pessoas de maneira mais real”

A influenciadora afirmou que a participação no reality da Globo contribuiu positivamente de forma pessoal e profissional

Gracyanne Barbosa encarou o desafio de estar na casa mais vigiada do Brasil e passou pouco mais de dois meses no BBB25, da Globo. Em entrevista ao titular do portal LeoDias, direto do Rodeio Internacional de Votuporanga, em São Paulo, a influenciadora avaliou a experiência e contou como a exposição no confinamento transformou sua vida positivamente.

A ex-reality revelou como reagiu ao convite da produção do programa para estar na edição deste ano: “Olha que engraçado! O convite foi feito por telefone e eu não esperava. Estava em Miami e decidida a ficar lá, já vendo alguns negócios que quero dar continuidade ligados ao mundo fitness. Recebi a ligação, fiquei muito nervosa e na hora eu falei ‘não’”, disse ela.

Veja as fotos

Gracyanne BarbosaReprodução

Reprodução / Globo

Gracyanne Barbosa no EncontroReprodução / Globo

Foto: Globo

Gracyanne Barbosa no “BBB 25”Foto: Globo

Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução/Globoplay

Gracyanne Barbosa – Foto: Reprodução/Globoplay

Foto: Globo

Foto: Globo


 Eles foram queridos o tempo inteiro sobre essa preocupação que a gente tem com a carreira, que é construída ao longo dos anos. Eu dependo do meu trabalho e a minha família depende disso. Então a preocupação é pertinente. Eu falei: ‘Não, não tenho interesse. Reality é complicado’. Mas aí falaram que seria em dupla e era o sonho da minha irmã. Quando falaram em convidar minha irmã, eu falei: ‘Então é para ir e eu acho que está sendo um presente’. Liguei para minha irmã, ela ficou extremamente feliz, aceitou na hora e foi assim que eu decidi. Muito mais por ela até do que por mim

Gracyanne ainda refletiu sobre os desafios que encarou no programa: “Eu achei que foi muito difícil lá dentro. Tive momentos de autoconhecimento, de questões complicadas de você se envolver emocionalmente com a história da outra pessoa e depois ter a dinâmica de falar palavras duras, porque isso parece que está destruindo o sonho da pessoa, mesmo sabendo que é um jogo”, opinou.

Durante o confinamento, a musa fitness admitiu ter escondido comida dos outros participantes por medo de passar fome e ter que voltar a revirar o lixo, como já precisou fazer no passado: “Também tive momentos que me fizeram revisitar situações na minha vida muito difíceis, que eu não tocava no assunto nem em terapia. Eu achava que estava guardado em uma caixinha que nunca mais iria precisar falar, porque se eu falasse, eu estaria sofrendo de novo e eu me envergonhava muito. Mas eu acho que nesse ponto, depois que eu me abri ali, chorei muito e coloquei para fora, também senti uma liberdade muito grande. Me senti completamente despida e preparada para enfrentar o mundo de uma outra forma. Ao invés de me envergonhar com as coisas que eu passei, passei a ter orgulho e entender que foi necessário para eu estar aqui hoje”, avaliou.

Por fim, Gracyanne Barbosa considerou que a participação no reality contribuiu positivamente para sua carreira:  “O pós-BBB, é muito incrível. Eu sai um pouco do meu nicho do fitness, daquela bolha que eu vivo. Fui pra outro lugar que não me conheciam ou me conheciam, mas tinham preconceito por algum motivo. Eu acabei entrando na casa das pessoas de uma maneira mais real. Acho que o BBB mudou minha vida há 25 anos atrás, quando o Bambam cantou a música ‘Onda onda’ e eu dançava no grupo Tchakabum e agora mudou de uma forma profissional e pessoal. Estou muito feliz e grata de verdade”, finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.