
Discussão de trânsito levou às agressões e uma das vítimas precisou de cirurgia. Facão utilizado pelo autor do crime
Polícia Militar
Uma confraternização de Dia das Mães terminou com dois irmãos feridos com golpes de facão, na noite deste domingo (11), em Rio das Pedras (SP). O suspeito, que tem 45 anos, foi preso por tentativa de homicídio.
📲 Participe do canal do WhatsApp do g1 Piracicaba
O crime aconteceu por volta das 19h10, na Avenida Rosina Figureli Coury, no bairro Dona Rosina, após uma discussão de trânsito envolvendo participantes da festa.
Vítimas feridas no rosto e pulso
Policiais foram acionados e encontraram o suspeito sentado na calçada e cercado por pessoas. Uma testemunha relatou que, após a discussão, o autor desceu do veículo armado com o facão e desferiu golpes que atingiram o pulso de uma das vítimas e o rosto de outra.
Os familiares dos dois irmãos conseguiram dominar o agressor e socorreram as vítimas.
Durante a abordagem, a polícia não encontrou nada de ilegal com o suspeito, mas a testemunha entregou o facão utilizado no crime e apresentou um vídeo das agressões registrado por celular.
O investigado foi levado ao Hospital de Rio das Pedras, onde recebeu atendimento por lesões no rosto.
Devido à gravidade do ferimento no pulso, uma das vítimas precisou ser transferida com urgência para cirurgia. A outra foi atendida no hospital com ferimentos suturados no rosto.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Piracicaba, sob a supervisão do delegado Rubem Dias Barbosa. O facão foi apreendido e o autor permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Veja mais notícias do g1 Piracicaba e região