Preta Gil falou abertamente sobre o sofrimento físico e emocional vivido desde que foi diagnosticada com câncer no intestino. A cantora destacou, em entrevista recente, os momentos difíceis que enfrentou e o quanto sua fé e o amor das pessoas próximas foram fundamentais para seguir em frente.
A artista contou que chegou a pensar que não resistiria às dores intensas causadas pelo tratamento e pela própria doença. Ela relembrou os pensamentos que teve durante o processo: “Em muitas horas, pensei: ‘Não vou aguentar…’. Achei que não fosse suportar tanta dor. Dor física, dor na alma, dor no coração”, desabafou.
Preta Gil encontrou forças na família e nos amigos
Apesar das dificuldades, Preta encontrou força em sua fé e nas relações familiares e de amizade para seguir em frente e lutar dia após dia. A cantora ressaltou a necessidade de se cuidar da saúde mental e que não é fácil passar pelo que ela vem passando e continuar sorrindo.
A declaração evidencia o impacto que o suporte emocional pode ter em pessoas que enfrentam doenças graves. Preta Gil também reconheceu que o sofrimento vai além do físico e atinge profundamente o emocional.
Preta Gil vai para os Estados Unidos
Com sinceridade e coragem, a cantora segue enfrentando a doença, servindo como exemplo de superação e sensibilidade. Suas palavras ecoam como um alerta sobre a necessidade de acolhimento, empatia e cuidado com o próximo em momentos tão delicados. Na semana que vem, a fiha de Gilberto Gill viaja para os Estados Unidos para dar sequência ao tratamento no país.